Prezado hóspede, seja bem-vindo ao Resort Marinas! Nos colocamos ao seu inteiro dispor para lhe proporcionar a melhor estadia possível, para isso, visando o seu conforto, sua segurança e uma permanência agradável, pedimos que faça a leitura do Regulamento Interno abaixo.
HORÁRIOS
O check in deve ser efetuado até às 14h (independente do horário de chegada do hóspede ao hotel);
O check out deve ser efetuado até às 12h (independente do horário de chegada do hóspede ao hotel);
A Recepção (ramal 09) funcionará 24h;
O Lounge Sunset funcionará adas 12h às 22h;
O Restaurante (ramal 250) e os serviços de Bar, na área da piscina, funcionarão das 7h30 às 22h;
A Creperia Marinas funcionará das 12h às 20h.
ORGANIZAÇÃO DO CHALÉ
A troca de toalhas será realizada a cada 2 dias e a roupa de cama a cada 4 dias, sendo que, caso o cliente queira efetuar a troca em dia diverso será cobrada uma taxa de R$ 5,00;
Caso necessite secar qualquer tipo de roupa, o hotel irá disponibilizar através de suas camareiras, de forma gratuita, um lugar apropriado, sendo vedada a exposição de roupas no terraço do chalé com esse fim.
INFORMAÇÕES
A senha do Wi-Fi é paraisomarinas2001;
O hóspede deve sempre manter conduta condizente com o ambiente sócio familiar do Hotel;
É de obrigação e responsabilidade dos hóspedes o cuidado com os bens que integram os chalés, sob pena de ter de prestar indenização no caso de dano ou perda, independentemente de dolo ou culpa;
Especificamente em relação aos controles remotos (televisão e ar condicionado) danificados ou perdidos, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 por cada um;
Pedimos apenas seja ligada a jacuzzi da banheira quando a água tiver chegado ao nível indicado.
Visitas poderão ser recebidas, não sendo permitida a entrada de terceiros não cadastrados, apenas sendo cobrada a estadia no caso de pernoite no hotel;
É proibida a acomodação de pessoas que não constem no check in ou além do limite permitido por apartamento;
É vedado ao hóspede fumar em áreas internas (restaurante, apartamentos, banheiros e etc.), sob pena de multa equivalente ao valor de uma diária;
É vedado ao hóspede portar ou usar qualquer tipo de objeto ou substância ilegal (drogas, armas e etc.);
Não é permitida a utilização das toalhas dos apartamentos na piscina ou na praia, podendo ser disponibilizadas toalhas para este fim ao custo de R$ 2,00 por dia, mediante solicitação no restaurante do hotel;
No caso de perda da chave do apartamento, será cobrada uma taxa de R$ 30,00;
Não é permitido o uso de caixas de som em qualquer área comum do hotel, sendo que o uso no interior da acomodação deve respeitar o limite de 55 dB no período noturno (22h01 às 9h) e de 60 dB no período diurno (9h01 às 22h01), conforme a legislação vigente (Lei Ordinária Municipal nº 623/2018);
Serão aceitos animais de pequeno porte (máximo de 6 kg). Para mais informações consultar Regulamento interno de animais domésticos do Resort;
O Hotel não se responsabiliza por objetos deixados dentro dos veículos;
Cabe ao Responsável Legal assegurar que crianças e adolescentes permaneçam sempre acompanhadas nas Áreas Privativas (chalés) e Áreas Comuns do Hotel, evitando possíveis incidentes;
A inobservância de quaisquer regras deste regulamento poderá implicar antecipação do encerramento da temporada de hospedagem, sem qualquer indenização pelas diárias não usufruídas, em razão da indisponibilidade da acomodação reservada.